O novo bloqueio do aplicativo WhatsApp, no início da tarde desta terça-feira, desagradou bastante aos famosos. No Snapchat, o ex-BBB Matheus resolveu fazer um protesto bem humorado chorando pela falta do aplicativo. Assim como ele, várias celebridades também usaram as redes sociais para reclamar da suspensão do serviço em todo o Brasil, ordenado pela juíza da Vara de Execuções Penais do Rio, Daniela Barbosa de Assunção de Souza.
Essa não é a primeira vez que o WhatsApp é bloqueado no Brasil. Em dezembro de 2015 e em maio deste ano o serviço também foi suspendo por determinação da Justiça. Na ocasião, alguns famosos como a cantora Anitta protestaram e chegaram a baixar outros aplicativos como o Telegram para conversar com os amigos.
A decisão de suspender o aplicativo de mensagens instantâneas desta vez aconteceu após o Facebook se recusar a cumprir uma decisão judicial e fornecer informações para uma investigação policial.
"Começou a merda de bloqueio do whatsssss. Ridículo", reclamou a apresentadora Luciana Gimenez no Twitter, minutos após o serviço sair do ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário